Perseverance: Complete Edition
Descobre a derradeira experiência Perseverance em Perseverance: Complete Edition. Este pacote inclui o Perseverance: Part 1, 2 e 3. Vive as histórias de Jack e Karen do início até ao final explosivo.
Consegues convencer os habitantes de Grey Ville a deixar os ressentimentos de lado e juntar esforços para sobreviver ao apocalipse zombie? Só há uma forma de descobrir!
Na segunda parte vais jogar como Karen, uma assassina calculista que persegue uma rapariga misteriosa na vila remota de Grey Ville. Enquanto caças a tua presa, vais-te envolvendo cada vez mais na complexa trama de relações que une a comunidade de Grey Ville e descobrir os seus segredos mais bem guardados. O que começa como uma simples missão de captura transforma-se num pesadelo a que Karen não consegue escapar.
Na Part 3, podes escolher se queres jogar como Jack ou Karen. No episódio final da série, a única coisa mais chocante do que as revelações é a quantidade de sangue e entranhas a voar pelo ecrã. Enquanto jogas, terás de tomar mais de 200 decisões e todas influenciam o enredo, por isso escolhe bem. Vais ajudar a salvar a humanidade da praga de zombies ou vais ser egoísta e salvar-te a ti e às pessoas que amas? Não há escolhas erradas, mas se não planeares bem cada passo, podes dar um em falso e cair no abismo.