Persha and the Magic Puzzle -Arabian Nyaights-
Persha and the Magic Puzzle é um novo tipo de RPG de puzzle que combina RPG de 3 jogos e RPG de calabouços.
Controle a personagem principal "Persha", uma jovem rapariga, para resolver os mistérios da torre e apanhar o seu némesis "Rock"!
A regra básica deste jogo de puzzle é combinar três peças idênticas na vertical ou na horizontal para fazê-las desaparecer.
A personagem principal "Persha" pode ser movida livremente para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita, independentemente das 3 partidas.
Use Persha como ponto de partida para apagar peças, derrotar inimigos, e conquistar o puzzle!
Quando resolver os enigmas escondidos na torre, o "Gato Mágico" revelar-se-á e ajudará Persha.