Viaja até à terra mágica das Persian Nights e salva a tua irmã de um destino terrível. Sente o sabor do oriente nesta sumptuosa e encantadora aventura de objetos escondidos.
O dia de Mathab está a chegar ao fim. Durante este tempo, a aura de duas luas proíbe os feitiços, e a comunidade da magia deve confiar em artefactos previamente encantados. Este ano, a Academia encheu-se de acidentes estranhos que levaram à investigação escrutinada liderada pelo indivíduo misteriosamente procurado. Além disso, a tua irmã desaparece em circunstâncias pouco claras. Infelizmente, é apenas o início de muitos problemas que vais enfrentar na terra longínqua do Oriente!
Bem-vindo ao fascinante e exótico mundo dos contos e lendas persas. Domina criaturas míticas chamadas moonlings e conhece outras, como o lendário simurgh, experimenta amuletos mágicos, percorre a Academia explorando todos os seus segredos e revele quem está por trás de todas as atrocidades!