Nuvens negras ensombram Persia. O bondoso rei Badiya está gravemente doente e o demoníaco Grand Vizier Zaved governa com um regime cruel, trazendo o país para a beira da ruína. Para tornar a situação ainda pior, uma doença sombria apareceu do nada e está a espalhar-se pelo território.
À tua espera está uma missão repleta de quebra-cabeças e desafios que te levará aos confins do reino e muito mais além. Felizmente, a Tara não está sozinha nesta missão. Ela será assistida por uma misterioso espadachim acrobata de nome Darius, assim como o génio pateta mas bondoso Minu.
Será que os três aventureiros conseguirão encontrar a origem de um Mal antigo e impedir um destino cruel de se concretizar? Junta-te a esta missão e conduz a Tara à vitória.