A aplicação Personality and Psychology Premium ajuda-te a fazer a análise da tua personalidade e a obteres a tua pontuação psicológica.
Esta tem uma série de testes que terás de concluir para obteres a tua pontuação pessoal. Estes testes são muito inovadores e são criados de uma forma leve e divertida, de tal forma que nada fica demasiado sério ou chato. Depois de terminar o teste, receberás o cartão de pontuação da tua análise.