Parte dois da MSPA Reader Saga.
Embarque em uma missão de importância épica em Pesterquest, um romance visual de aventura excêntrico no universo sombriamente cômico de Homestuck / Hiveswap, criado pelo artista e autor estadunidense Andrew Hussie.
O universo está meio bagunçado, e provavelmente é tudo culpa sua. Continue sua aventura em um romance visual pelo mundo de Homestuck! Entre nas vidas de personagens queridos! Jante no Olive Garden!
Ao longo de 14 volumes, você mergulhará fundo na história de Homestuck e se reconectará com mais de 20 amigos em novas narrativas sobre os personagens clássicos de Homestuck, sejam eles da terráqueos ou não.
Continue as aventuras para encontrar amigos da MSPA Reader do Hiveswap Friendsim, conhecendo e desenvolvendo relações com uma nova pessoa a cada volume.
Este novo lançamento para consoles inclui todos os 14 volumes da série episódica. Está disponível para compra individual ou no pacote Pestersim, que une Hiveswap Friendsim e Pesterquest, na MSPA Reader Saga completa por uma bagatela.