Pestersim
Embarque em uma missão de importância épica nesta compilação com ambas as partes do romance visual de aventura excêntrico no universo sombriamente cômico de Homestuck / Hiveswap, criado pelo artista e autor estadunidense Andrew Hussie.
Vivencie as aventuras para encontrar amigos da MSPA Reader ao cair pela primeira vez em Alternia com o elenco da série de aventuras de apontar e clicar Hiveswap, depois alterne entre a Terra e Alternia para se reconectar com personagens clássicos do quadrinho online Homestuck.
Hiveswap Friendsim é um romance visual de aventura curto e relativamente canônico seguindo as peripécias de uma pessoa sem nome (que é você!) para sobreviver e talvez até prosperar na superfície severa de ALTERNIA.
A história se passa no Ato 1 de Hiveswap e traz os personagens do Ato 2. Este romance visual episódico com certeza divertirá fãs de Homestuck e Hiveswap que estão ansiosos por dar um passeio mais sombrio pela paisagem alterniana.
O universo está meio bagunçado, e provavelmente é tudo culpa sua. Continue sua aventura em um romance visual pelo mundo de Homestuck! Entre nas vidas de personagens queridos! Jante no Olive Garden!
Ao longo de 14 volumes, você mergulhará fundo na história de Homestuck e se reconectará com mais de 20 amigos em novas narrativas sobre os personagens clássicos de Homestuck, sejam eles da terráqueos ou não.