Pet Clinic Simulator
Bem-vindo ao Pet Clinic Simulator, onde o teu amor pelos animais se junta às tuas capacidades de gestão! Constrói e gere a tua própria clínica veterinária neste encantador e personalizável jogo de arcada.
Equilibra o trabalho médico prático com uma gestão eficaz para manter a tua clínica movimentada e os teus pacientes peludos a abanar e a ronronar. Quer disponha de alguns minutos ou de várias horas, o “Pet Clinic Simulator” proporciona-lhe uma escapadela gratificante ao mundo da medicina veterinária.