Kitra quer conquistar a ilha de Kimera e arrebatar a magia aos Petoons para controlar o seu mundo.
O Petoons Party é um jogo party repleto de minijogos muito divertidos para desfrutar em família e amigos. Podes jogar sozinho ou com amigos, com um máximo de quatro jogadores em simultâneo.
O jogo tem um sistema de controlo muito intuitivo e fácil de gerir, adequado para todas as idades, além de que combina gráficos de grande qualidade e animações muito divertidas com uma experiência de jogo partilhada muito interessante para unir toda a família.