Este spin-off do jogo de combates Phantom Breaker oferece ação em cooperação para até quatro jogadores.
Neste título recheado de ação, versões engraçadas das personagens da série aceleram pelo ecrã. Derrota inimigos para elevares o nível das tuas personagens e atribui habilidades conforme escolheres. O modo Battleground permite-te também participar em lutas frente a frente.