Acenda a faísca
Phantom Spark é um emocionante jogo de corrida em alta velocidade que testará seus limites. Busque o seu melhor tempo em corridas contra o relógio de precisão em três domínios cheios de arquitetura de outro mundo. Encare desafios, aprimore suas habilidades e domine os percursos para superar os campeões.
Compita contra oponentes fantasmas para ver o melhor tempo atual em ação e traçar estratégias para melhorar sua linha de corrida e encontrar aquelas frações de segundo que faltam. Com reinicializações instantâneas, você nunca perde o ritmo e mantém o foco enquanto refina seus tempos em cada percurso.
Veja como você se sai contra os melhores do mundo e seus amigos nas tabelas de classificação online. Crie rivalidades e tente ficar no topo enquanto domina mais de 30 percursos únicos.