A Weedcraft Inc explora o negócio da produção, cultivo e venda de erva na América, aprofundando os aspectos financeiros, políticos e culturais da complexa relação do país com esta planta problemática e promissora. Um tema importante e controverso apresentado de forma perspicaz e pormenorizada, Weedcraft Inc apresenta um desafio àqueles que querem dominar a erva, oferecendo uma série de cenários diversos e personagens únicas com as quais trabalhar (ou rodear) à medida que o seu império cresce.
E se tivesses o poder de livrar o mundo das doenças, de melhorar a vida de milhões de pessoas, de aliviar o sofrimento e curar os doentes e de ganhar um bom lucro? Como chefe do seu próprio Conglomerado Farmacêutico, tem esse poder nas suas mãos. Irá utilizá-lo para o bem? Ser totalmente altruísta pode não ser o melhor plano de negócios. A verdade incómoda (existe uma pomada para isso?) é que alguns remédios são mais rentáveis do que outros e a doença é boa para o negócio. Bem-vindo ao mundo da Big Pharma!