Pic-a-Pix Pieces
Pic-a-Pix é um jogo de quebra-cabeças, por vezes conhecido como Picross, Nonogram ou Hanije, em que imagens pixel-art são criadas através da resolução de quebra-cabeças.
Existem mais de 300 grelhas de quebra-cabeças, desde 10x10 a 20x20. Juntos formam 20 imagens coloridas. Os quebra-cabeças são criados pela Conceptis Ltd exclusivamente para este jogo.