Pick My Heart Chapter 1
Participa no sorteio e embarca nas férias da tua vida com a tua melhor amiga: Yuina, onde também serás júri de um concurso de beleza. Na ilha, terás a companhia das concorrentes - a artística Eimiko, a séria e elegante Haru, a imponente Tomoe e a sedutora Aimi. Começa o teu jogo de flirt, a competição começa agora!
Este produto é uma edição completa de Love Elysium: Secret of the Goddess, incluindo todos os DLCs.