Pick My Heart Chapter 2
Escolhe o meu coração: Chapter 2 continua as aventuras românticas de Sota e os seus encontros com deusas e amigos mortais. Este romance visual inspirado em anime desenrola-se num mundo moderno e vibrante onde o mito e a realidade se misturam, conduzindo a momentos humorísticos, sentidos e por vezes desafiantes.
No Capítulo 2, Sota aprofunda os seus laços com várias personagens, cada uma com segredos e personalidades únicas. Quer se trate de Afrodite, Hera, Atena ou Éris, Sota dá por si a navegar por surpresas, revelações emocionais e encontros intensos que testam a sua lealdade e afeto.
Cada deusa traz uma nova perspetiva para a vida de Sota. Quer se encontrem num acolhedor clube de karaoke ou explorem um ambiente calmo e romântico, as escolhas de Sota moldam a sua viagem e cada encontro aproxima-o da compreensão das complexidades do amor.
Este produto é o segundo capítulo de Pick My Heart: Chapter 1, bem como uma continuação de Love Elysium: Secret of the Goddess.