Picklock
Picklock dá-te a oportunidade de invadir, roubar e enganar até alcançares um estilo de vida tão luxuoso quanto ilegal.
Se ficares stressado, podes sempre fazer uma maratona de compras, relaxar no bar, ou entreter-te num clube de cavalheiros.
Então agarra nas tuas luvas e pé de cabra e prepara-te para uma matreira aventura cheia de gatunagem!