Picross -LogiartGrimoire-
Este é um jogo de quebra-cabeça que combina puzzles numéricos conhecidos como "Logiart" e puzzles de palavras conhecidos como "Fusão", nos quais você deduz combinações a partir de um texto.
Depois de obter o Grimório de Logiart você conhece Emil, o guardião desse livro místico.
Guiado pelo próprio Grimório de Logiart, no entanto, sem dúvida você será capaz de desvendar tais mistérios e restaurar o poder do livro.
Solucione os enigmas desse grimório fantástico ao lado de Emil e ajude a restaurá-lo ao seu estado original.
Logiarts são "Puzzles de Lógica Ilustrada", em que você deve completar uma imagem usando como dica números horizontais e verticais.
As regras são simples e intuitivas, permitindo que qualquer pessoa possa se divertir.
Tente deduzir as combinações corretas lendo o texto da dica presente em cada puzzle.
Emil, companheiro que ajuda a desvendar os mistérios do grimório, ganha mais poder mágico a cada puzzle de Logiart solucionado.