Piczle Cells
Do criador de Piczle, a famosa série de puzzles de lógica, chega-nos este pequeno quebra-cabeças que promete confundir e divertir!
Só tens de deslizar as células numa grelha para as combinares. Parece simples? Não é bem assim! Irás encontrar muitos desafios difíceis ao longo dos 100 puzzles que te esperam: paredes que tanto te podem ajudar como obstruir o teu progresso, tapetes rolantes que levam as tuas células em direcções específicas, células que trocam por si, e vírus que... bom, todos sabemos que temos de os evitar a todo o custo hoje em dia.