Quebra-cabeças menores facilitam esta nova maneira de pensar e em pouco tempo já terás dominado o jogo, trabalhando com seis conjuntos de cores, com 50 quebra-cabeças cada, com tamanhos que variam entre 5x5 e 15x10.
O Professor Matrix, a Score-chan e o D-Bug estão de volta nesta nova história e, desta vez, o que eles aprontam faz com que o mundo perca todas as suas cores. Descobre como isso tudo se irá desenrolar enquanto te esforças para devolver a cor ao mundo!