Piczle Lines 2: Into the Puzzleverse
Ajuda Score-chan e o professor Matrix a encontrarem o seu gato tolo, Dbug, num novo dilema criado pelos próprios e que era completamente evitável! Mergulha na tua literatura favorita que percorre todo o Puzzleverse e resolve puzzles com imagens para recriares objectos em cada capítulo e recuperares o Dbug.
Além das loucuras do Modo História, vais encontrar centenas de quebra-cabeças no modo Puzzle, desde instrumentos musicais a grandes obras de arte, passando pelos animais do zodíaco e muito mais!