Nunca te cansas dos jogos Piczle Lines? Há um novo para te entreter com 500 desafios novos!
À tua espera estão novos conjuntos de quebra-cabeças com 20 quebra-cabeças cada um, com locais populares e pessoas, obras-primas e quebra-cabeças de cor desafiantes!
Escolhe um deles por qualquer ordem ou mantém vários abertos ao mesmo tempo, retomando qualquer um em qualquer momento.
Um olhar específico aos bastidores de algumas das Artes de Piczle feitas pela Score Studios. Existem 36 páginas de desenhos de personagens, esboços, ícones, rabiscos e obras de arte impressionantes para encantar, algumas das quais nunca vistas antes.