Piczle Lines DX Bundle
Com 1100 puzzles de lógica e um tempo estimado de 150-200 horas para terminar todos, este conjunto vai mantê-lo ocupado durante muuuuito tempo.
100 puzzles de modo história, mais 500 puzzles temáticos de Piczle Lines DX e ainda mais 500 de Piczle Lines DX Mais 500 Puzzles!, com deslumbrante arte Piczle como o Arco do Triunfo, Mona Lisa, Beethoven, As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, e o desafiante conjunto de puzzles de uma só cor. Também inclui "A Arte de Piczle", 36 páginas especiais que mostram alguma da arte criada pela Score Studios.