Piczle Cross
Chegou a Piczle Puzzle & Watch Collection, uma homenagem aos primeiros tempos dos jogos portáteis em ecrãs LCD! Escolhe entre três jogos de puzzles de lógica elaborados de forma a serem parecidos aos pioneiros aparelhos portáteis de outrora.
Tens à tua escolha 200 nonogramas 10x10. O Jogo A requer que os completes com menos de três erros. O Jogo B dá-te total liberdade para jogares como quiseres. O teu melhor tempo em cada puzzle será registado.
72 puzzles de lógica nos quais tens de desenhar uma linha contínua numa grelha com a ajuda de pistas. O Jogo A oferece 36 puzzles de dificuldade fácil a moderada. O Jogo B oferece outros 36 de dificuldade moderada a difícil.
Abre os jogos com todo o carinho. Observa cada pormenor dos aparelhos, da embalagem e dos materiais incluídos. Lê o manual, tal como nos bons velhos tempos! Não faças força no vidro, pois podes danificar o cristal líquido! Usa os comandos ou prime os botões através do ecrã táctil. A Piczle Puzzle & Watch Collection dá-te uma experiência nostálgica com inúmeras horas de puzzles divertidos.