Pid
Pid é um jogo de puzzle de plataforma, ambientado numa terra desconhecida, cheia de inimigos únicos e aliados improváveis. Um dos quais é a força da gravidade! Jogue sozinho ou juntamente com um amigo.
Afunde-se na banda sonora calmante e desfrute da jogabilidade fácil de compreender do Pid. A única forma de ganhar é através da quebra de todos os puzzles, o que não será fácil.