Pig Eat Ball
King Cake, o monarca com cabeça de sobremesa, decidiu que está na hora de a sua filha se casar, mas ela tem outros planos!
O rei inventou os Royal Games, cujo vencedor se casará com a Princess Bow. Uma vez que ela não consegue dissuadir o pai, Bow decide disfarçar-se e entrar ela própria na competição. Entretanto, ela descobre uma conspiração nefasta que ameaça toda a vida a bordo da Space Station Kingdom.
Conseguirá ela chegar ao fundo da questão antes que seja tarde demais... e ainda vencer os Royal Games?
EXPLORA MUNDOS COMPLEXOS Os gigantescos mundos interligados estão cheios de estranhas formas de vida e recompensas secretas. Viaja para cinco áreas únicas, incluindo Sushi Gardens, Kitchen Chaos e Astro Farm.
DESAFIOS FEITOS À MÃO Cada um dos níveis feitos à mão tem um elemento apelativo ou um quebra-cabeças único, como desviares-te de touros alienígenas, cuspires bombas, comeres tartes voadoras ou jogares bowling enquanto estás em passadeiras rolantes — há sempre algo novo.
BOSSES GIGANTES E SELVAGENS Vão surgir no teu caminho quase uma dúzia de bosses alucinados. Como irás derrotar o Accordion Centipede? Ou um monte de nachos vivos? Usa a tua cabeça, as tuas habilidades e a tua boca!
PODERES ÚNICOS Ao longo da Space Station Kingdom, há dezenas de disfarces especiais. Esses disfarces dão-te um aspeto fixe e também habilidades especiais! Cada disfarce tem uma vantagem e uma desvantagem. Alterna entre disfarces para descobrires o mais adequado a cada situação.
ARTIMANHAS SEM FIM Encantadores Pillbugs vagueiam por estas estações espaciais. Podem querer jogar uma boa partida de ténis ou podem roubar as tuas bolas! Cuidado com os seus dardos de relva, bombas, tartes voadoras e tratores! Vomita para cima deles, vai contra eles, incendeia-os ou manda-os para o espaço. Não te preocupes, eles conseguem suster a respiração por muito tempo!
HORAS DE AVENTURA Só a história principal dura entre 8 e 12 horas a primeira vez que jogas. Se ganhares a medalha de ouro pela conclusão rápida de todos os níveis, desbloqueias uma secção de desafios especial em cada mundo!
PERSONAGENS SELVAGENS Fala com dezenas de alienígenas interessantes na tua viagem, incluindo seres Cupcake, Scrounger Goblins, camarões sencientes e, claro, o louco do teu pai, King Cake.
MODO MULTIJOGADORES CAÓTICO E FRENÉTICO O modo competitivo offline para quatro jogadores é a definição de festa. Dezenas de níveis personalizados dão-te uma série de objetivos para competir pela vitória. Tanto jogadores casuais como dedicados podem competir usando aumentos de poder, encontrões de traseiros, bolas de vómito e bolhas de arrotos!