Pikuniku
Pikuniku é um jogo de exploração e quebra-cabeças absurdamente maravilhoso, que decorre num mundo onde nem tudo é tão feliz quanto parece. Ajuda personagens peculiares a superarem desafios, descobre uma profunda conspiração e dá início a uma pequena revolução nesta deliciosa aventura distópica!
Modo Cooperativo: Joga com amigos e familiares no modo multijogadores local em divertidos desafios e níveis cooperativos personalizados.