Pilgrims
Pilgrims é um divertido jogo de aventura, criado pela equipa de Machinarium e Samorost. Explora à tua vontade e faz novos amigos, partilha gargalhadas com os outros viajantes e ajuda-os a completar as suas pequenas histórias, à tua maneira. Quantas soluções diferentes consegues encontrar?