Pillar
Perdido numa cidade coberta de neve, um grupo de indivíduos procura um misterioso artefacto que se diz trazer grande sabedoria e compreensão. Guia cada personagem, cada uma com personalidades e desafios específicos, nesta coleção de minijogos. E descobre talvez os seus caminhos não sejam assim tão diferentes...