Construa a torre mais alta do mundo e tente segurá-la! Basta pressionar e soltar para colocar o bloco no chão. Empilhe cada bloco por sua vez para construir a torre mais alta. Mantenha o centro de massa de todo o edifício em uma posição que a torre não caia no chão!