Pillars of Eternity: Complete Edition
Reúne o teu grupo e participa na maior experiência de RPG. Pillars of Eternity chega finalmente à Nintendo Switch! Criado pelos mestres da Obsidian Entertainment, Pillars of Eternity recebeu ótimas críticas e dezenas de prémios no seu lançamento. Agora, o seu mundo fantástico, combate tático e enredo inesquecível vão estar contigo onde quer que vás.
Pillars of Eternity: Complete Edition vem com todos os extras da versão original, incluindo os conteúdos adicionais e as expansões. O jogo foi otimizado para jogares confortavelmente em frente à tua televisão, com os comandos, ou no modo portátil. Navega facilmente pelas detalhadas opções de criação de personagens do jogo, pelo combate em tempo real com pausa e pela gestão dos grupos, graças a atenciosas atualizações à interface de utilizador e aos controlos. Reúne o teu grupo e aventura-te sem medos num reino de encantos, de nostalgia e do entusiasmo dos RPG clássicos, com Pillars of Eternity, da Obsidian!