Pine é um conto interativo emocionante, que põe de lado as palavras e deixa a animação desenhada à mão e a música contarem a história, concebida para ser jogada de uma só vez.
O jogo conta a história de um marceneiro de luto pelo falecimento recente da esposa. Agora sozinho na clareira onde moravam, ele tenta seguir em frente.
Pine é um jogo narrativo focado em interações compreensíveis e envolventes, que colocam você na pele do marceneiro. Quebra-cabeças e minijogos encantadores celebram os momentos felizes que o casal viveu. enquanto afazeres cotidianos sublinham o desafio de seguir em frente.
Os entalhes do marceneiro são lembranças queridas que ele extrai da memória e torna palpáveis. A mecânica de entalhe exclusiva de Pine permite a você criar os entalhes com as mãos do marceneiro, cada um deles a promessa de que a amada jamais cairá no esquecimento.