Uma velha mansão abandonada localizada no beco sem saída da rua Pineview Drive. Um homem perturbado está parado nos portões, observando a propriedade. Há 20 anos, ele havia visitado esta propriedade com a sua mulher, Linda. Durante a estada deles, a sua amada desapareceu sem deixar rastro — e o seu desaparecimento permaneceu um mistério sem solução.
A lenda sinistra que assombra este hotel na beira do mar se tornou famosa. Há muitas histórias que dizem que ninguém é capaz de permanecer mais de 30 dias dentro da mansão desde o desaparecimento de Linda. Enfrentando uma força maior do que você pode imaginar, você deve cruzar a fronteira e confrontar o mal que envolve esta horripilante cabana. Levante o véu desta perturbadora história para solucionar o mistério do desaparecimento de Linda. Não há tempo a perder!