Mostra o que vales com uma variedade de modos de jogo desafiantes e opções de personalização no Ping Pong Arcade! Quer sejas estreante ou profissional, tens cinco níveis de dificuldade à escolha. Domina a campanha e derrota adversários em cinco locais diferentes, como um salão de jogos, um estádio e um jardim japonês. Desbloqueia onze superpoderes à medida que jogas e usa habilidades como "Ultra-raquetada", "Giga-raquete" e "Bolha de Sabão" para derrotar os teus adversários.
Joga contra um amigo em modo local ou online e mostra o que vales no Campeonato do Mundo de Ping Pong Arcade. Tens o que é preciso para subir a pulso do ginásio da escola até ao Campeonato do Mundo? Tens de derrotar tudo e todos nas arenas nacionais e internacionais para subir ao pódio!