Pinkman+
Pinkman+ é um jogo acelerado de ação e plataforma sobre um homem perdido com pele rosa, com a habilidade de voar com um propulsor para alcançar novas alturas. Corra, salte e voe em um minimalista e colorido (porém mortal) cenário chamado "A Mente".