Pirate Bloopers
Seu objetivo é sobreviver o maior tempo possível em uma ação de sobrevivência dinâmica. Escolha uma bandeira do seu agrado e a cor sob a qual você navegará pelo mar. Use sua besta para lutar com os piratas chatos. Colete ouro e melhore seu navio.