Jogue hoje o Ouro dos Piratas e prepare-se para uma das maiores aventuras de piratas de todos os tempos. Experimente uma emocionante viagem pelas Caraíbas e pilhe 100 grutas de tesouros.
Cada caverna é um puzzle que irá desafiar as suas capacidades de pensamento lógico. Deslocar os objectos valiosos para formar pares. Estrategue o seu caminho em torno de obstáculos ou utilize um dos muitos itens mágicos. Use a bomba para rebentar objectos indesejados ou use a espada para remover obstáculos no seu caminho. Analisar os complicados labirintos de flechas para encontrar todas as peças do amuleto amaldiçoado e tornar-se o pirata mais poderoso das Caraíbas.