Use suas habilidades de geometria e lógica para disparar os canhões contra os navios pirata e afundá-los para o fundo do mar.
Em cada fase você terá que mover os blocos de maneira estratégia e alterar a trajetória das balas de canhão até elas atingirem o alvo.
O conceito é simples porém desafiador, e a dificuldade aumenta gradualmente por mais de dúzias de fases.