Preparem-se para esta aventura! Sim, Capitão!
Olá Piratas! Chegou o momento de embarcarmos numa viagem incrível. Este local está repleto de ouro valioso, então iremos conquistar todo o Mar das Caraíbas juntamente com a nossa tripulação. Prestem atenção! Existem unidades hostis neste lugar, e o perigo está em cada canto! Se perdermos todas as nossas reservas de ouro, será o nosso fim. Vamos mostrar-lhes do que somos capazes!