Pitfall Planet
Pitfall Planet leva-te a um remoto e esquecido mundo mineiro onde irás encontrar o par de robôs mais adorável deste lado da Via Láctea.
Comanda os destinos de dois astro-robôs que ficaram perdidos após se afastarem da sua nave. Terás de atravessar as grutas subterrâneas de um planeta em ruínas e superar os seus inúmeros perigos.
Em Pitfall Planet, tu e os teus amigos serão equipados com a mais recente e incrível tecnologia de astro-mineração.
Podes usar o gancho para apanhar objetos (ou outros jogadores!) e atirá-los sobre brechas e penhascos.
A arte do jogo em equipa será vital para recolheres todo o minério de cada nível!
Com a ajuda do teu companheiro, terás de ativar botões anteriormente inatingíveis, chegar a áreas mais altas com a ajuda de caixotes, saltar ao longo de áreas com blocos saltitantes e lidar com foguetes, tanques e muito mais!
Como se horas de quebra-cabeças desafiantes não fossem suficientes, podes também usar as tuas joias para renovar o visual dos dois protagonistas. Há chapéus extravagantes suficientes para torná-los nos robôs mais elegantes do planeta e talvez até da galáxia.