Píxeis para Colorir: Coleção 5
O objetivo é simples: todos os níveis contém vários píxeis que estão descoloridos e o teu trabalho é colori-los. Todos os píxeis tem um número; esse número corresponde à cor que está na tua palete. Seleciona a cor da palete e pinta com os píxeis correspondentes. Colore corretamente todos os píxeis de um nível para completar.
Livro de Outono - Experimente as paisagens frias mas bonitas que o Outono traz no conforto da sua casa! Triture folhas, observe a vida selvagem e mantenha-se confortável e quente!
Livro de Tarot - Desvenda os segredos do teu futuro com este livro, cada imagem é uma carta de Tarot estilizada! Todas as imagens têm o mesmo tamanho, 100-171px, para manter a sensação de um baralho de cartas. Obtenha coloração para revelar a sua profecia!
Livro de Monstros - Inspirado em monstros de todas as formas e tamanhos; espera criaturas míticas, monstros gigantes, criaturas do fundo do oceano e criaturas do espaço.
5 livros de Halloween – O assustador, o excêntrico, o misterioso e o assustador. 5 livros inteiros para celebrar o oculto e o macabro, o mitológico e o assustador.