Pixel Art Bundle Vol. 1
Slain (Morto): retornado do inferno - luta através de uma terra destruída nesta aventura sangrenta e brutal- Finalista dos prémios Unity para 'Melhor experiência visual em 2D'.
Uncanny Valley (O vale da estranheza) - um horror inquietante de sobrevivência onde nada é o que parece. Joga várias vezes para revelar todos os segredos mais sombrios.
Bleed (Sagramento) - este jogo de plataformas de ação 2D, um grande sucesso alternativo, oferece uma combinação alucinada de esquivas elegantes e acrobáticas e uma jogabilidade fluída e desafiadora.