Libere toda a sua criatividade artística e crie lindas obras de arte. Escolha uma tela em branco de uma das oito categorias e pinte conforme os números. Complete sua galeria de arte com mais de 100 imagens de diferentes formas e tamanhos. Precisa de uma ajudinha? Use impulsionadores ou jogue com amigos no multijogador cooperativo local.