Pixel Cup Soccer - Ultimate Edition
Possui ótimo pixel art e trilhas sonoras que evocam a nostalgia dos dias de glória dos jogos de arcade dos anos 80 e 90.
Mova, passe e chute a bola para a vitória! Você aprenderá a jogar em um minuto, mas leva muito mais tempo para dominá-lo.
Os controles simples permitem um rico conjunto de recursos, como carregar e apontar seus chutes, direcionar seus escanteios e arremessos laterais, fazer globinho, carrinho e muito mais.
A Diretoria do clube colocou você no comando das decisões importantes do clube! Você será o gerente geral e treinador do clube.
Painel tático, para gerenciar mudanças de substitutos, formação de equipe e atitude.
Muitas animações (cabeçada, chute de escorpião, chute de bicicleta, mergulho, etc.)
IA desafiante. Equipes com estilos de jogo muito diferentes (ex: Catenaccio como a Itália ou Tiki-Taka como o Brasil).