Pixel Heroes: Mega Byte & Magic
„Hack Hammerson! Ainda bem que chegaste! Ouve, tenho más notícias. Os espíritos elementais estão a ficar inquietos e o caos está a surgir novamente. Pensei que estes meus olhos raiados já tinham visto tudo!“
Entre no mundo de PIXEL HEROES e prepare-se para uma empolgante experiência RPG/Roguelike como nunca viu antes!
Explore um mundo randomizado cheio de eventos hilariantes, calabouços mortais e os NPCs mais estranhos que já encontrou num jogo!
Escolha três heróis para a sua equipa e leve-os numa jornada que será sempre completamente diferente de cada vez que começar um novo jogo. Banhe-se numa piscina de saques gerados processualmente e derrote as forças do mal que ameaçam a vila de Pixton!