Ajude Idaho Joe a explorar as cavernas de Idaho em busca de muitos tesouros. Cuidado com os monstros de rocha. Idaho Joe tem apenas duas habilidades de sobrevivência. Salte e salte mais alto. Colete todas as moedas e torne-se um explorador bilionário!