PixelJunk Scrappers Deluxe
Em PixelJunk Scrappers Deluxe, limpa as ruas de Junktown ou destrói quem se meter no teu caminho!
Toma controlo dos Scrappers, um esquadrão de robôs do lixo que trabalham para limpar uma cidade suja num futuro não muito distante. Varre as ruas sozinho ou forma uma equipa derradeira com até 4 jogadores. Tempo é dinheiro em Junktown, por isso empilha bem esse lixo e atira-o ao teu esquadrão para seres mais eficiente e receber recompensas maiores.
PixelJunk Scrappers Deluxe é um jogo totalmente novo de Q-Games, o estúdio por detrás da série lendária PixelJunk, Star Fox Command, X-Returns, e muitos outros clássicos!