Pizza Titan Ultra
Pizza Titan Ultra é um jogo frenético de ação e plataformas na terceira pessoa focado em lutas e em destruição em que terás de entregar pizas a bordo de um robô gigante numa cidade futurística. Vive uma experiência de arcada com ataques e esquivas repletos de rapidez, enquanto tentas controlar o enorme peso de uma pizaria móvel com dez andares de altura. Tenta só não causares demasiada confusão!