Plague Inc: Evolved é uma mistura única de estratégia sofisticada com simulação assustadoramente realista. O teu agente patogénico acabou de infetar o "paciente zero". Agora, tens de pôr um fim à história da humanidade, evoluindo uma letal praga à escala global e adaptando-a às tentativas da humanidade para se defender.