Um planeta que já foi lugar de um equilíbrio imperturbável entre humanos, natureza e animais tornou-se agora algo totalmente diferente.
A desarmonia que se foi estabelecendo ao longo de centenas de anos chegou na forma de um exército sem rosto. Mas esta não é uma história de guerra. É uma história sobre um planeta belo e vibrante, e de uma jornada para o manter assim.