PlataGO! Super Platform Game Maker
Jogadores de todas as idades podem divertir-se a criar jogos de plataformas de modo intuitivo com PlataGO!
Tens imensa escolha em termos de blocos, inimigos ou decoração dos níveis, por isso dá asas à tua imaginação! Desde plataformas de salto, teletransporte e canhões a plataformas móveis ou em queda, armadilhas laser e jetpacks.
PlataGO! também inclui diversos estilos retro saídos diretamente de outras consolas de videojogos populares!